Navegue por Categorias
Ofertas Selecionadas
Outlet De Iluminação
Frete Grátis Brasil
Melhores marcas
Recomendados para Você!
Blog Ver todos
Perguntas Frequentes
Como faço para comprar um produto?
Comprar em nosso site é simples e rápido! Siga estes passos: 1.Escolha o produto desejado e clique em "Adicionar ao carrinho". 2.Acesse o carrinho e clique em "Finalizar compra". 3.Preencha seus dados pessoais, endereço de entrega e escolha a forma de pagamento. 4.Confirme o pedido e aguarde a confirmação no seu e-mail.
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Nós aceitamos as seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito, Débito (Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, etc.) - PIX (5% de desconto)
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o seu endereço e a disponibilidade do produto. Você pode consultar o prazo estimado na página do produto ou no carrinho de compras, antes de finalizar o seu pedido.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Após a confirmação do seu pagamento, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Você pode acompanhar o status do seu pedido no site da transportadora responsável pela entrega.
Como faço para trocar ou devolver um produto?
Você tem o direito de trocar ou devolver o produto em até 7 dias após o recebimento, desde que ele esteja em perfeitas condições, com a embalagem original e a nota fiscal. Para solicitar a troca ou a devolução, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (79) 3431-8082, sac@epeletrica.com.br ou chat online. Nós iremos orientá-lo sobre os procedimentos necessários.
Qual é o tempo de garantia do produto?
O tempo de garantia do produto depende do fabricante e do tipo de produto. Você pode verificar o tempo de garantia na descrição do produto ou no manual de instruções que acompanha o produto. Em geral, os produtos têm garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação.
A loja emite nota fiscal?
Sim, para qualquer compra dentro do site será emitida nota fiscal eletrônica. Você receberá a nota fiscal por e-mail após faturamento do pedido. A nota fiscal também será enviada junto com o produto
A loja vende para CPF e CNPJ?
Sim, as compras podem ser feitas por Pessoa Física tanto como por Pessoa Jurídica.
Em quais regiões a loja atende?
Entregamos em todos os estado do Brasil!
Como a EP Elétrica protege meus dados pessoais durante a compra?
Na EP Elétrica, a segurança dos dados pessoais dos nossos clientes é uma prioridade. Para garantir a proteção das informações durante o processo de compra, usamos tecnologia de criptografia de ponta, que assegura que todos os dados pessoais e financeiros sejam transmitidos de forma segura. Além disso, seguimos a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para garantir que seus dados sejam usados exclusivamente para o processamento do pedido e aprimoramento da sua experiência de compra. As informações pessoais não serão compartilhadas com terceiros, exceto quando necessário para concluir a compra e a entrega.